quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fátima Bernardes conta a revista que emagreceu antes de novo programa

Fátima Bernardes contou à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 20, que emagreceu antes de estrear o novo programa: “Já estava preocupada em emagrecer desde o ano passado. Quando saí do "JN", tinha perdido uns 3 quilos, agora foram mais 2,5 quilos. Queria estar com menos peso, porque a TV dá um volume maior. Fez uma diferença muito legal. Meu rosto está mais fino e dessa vez perdi quadril também, o que é difícil, viu?”. A apresentadora contou ainda que a grande novidade em seu visual está na maquiagem: “Mas a maior diferença mesmo é que antes eu não usava os cílios postiços. Como a câmera agora fica mais distante, isso me ajuda. Diziam que eu estava com medo do HD, mas, veja bem, estou adorando”, revelou nos bastidores do seu programa. A proximidade dos 50 anos também não a assusta a apresentadora. “Acho que, como qualquer outra pessoa, a gente nunca se enxerga com a idade que tem. Eu não penso muito nisso. E acho que estar começando algo novo agora dá uma demonstração de como estou com a minha força criativa no auge. Isso é muito bom. Está todo mundo me dizendo que estou jovem, é ótimo.” Na entrevista de apresentação do seu programa à imprensa, Fátima contou que mantém a mesma rotina de beleza de antes: exercícios físicos três vezes por semana, boa alimentação e evitar o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário