quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Meus filhos não têm pais", desabafa Gretchen

Durante conversa com outros peões no quarto na manhã desta quinta-feira (7), Gretchen, que é mãe de seis filhos, desabafou sobre a relação que tem com os pais de cada um. "Meus filhos não têm pais, então, sou eu que faço tudo", disse. "Nenhum deles é ligado a mim. Cada um trata direto com cada filho. A Valentina e a Giulia só têm a mim. O Gabriel mora no exterior e o Serginho mora com a Thammy". Valentina foi adotada por Gretchen em 2010, na época com pouco mais de um ano. Segundo ela, Giulia, porém, é quem não quer contato com o pai. No fim, após dúvida de Sylvinho Blau-Blau, Gretchen comentou que se preocupa com o filho Gabriel, que está nos Estados Unidos, mas disse que não pode contar o motivo da preocupação. A cantora mudou-se para os Estados Unidos em 2011, mas voltou ao Brasil poucos meses depois. UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário