domingo, 17 de junho de 2012

De olho no sucesso, Thiaguinho investe também na moda e na malhação

Este ano de 2012 está sendo de grandes mudanças na vida de Thiaguinho. Após fechar um ciclo de quase dez anos no Exaltasamba, o cantor deu o pontapé inicial na carreira com a gravação do DVD. O resultado o público vai poder conferir neste domingo quando ele apresenta pela primeira vez a grandiosa estrutura que usou no registro do álbum. O show no Anhembi será o lançamento do DVD Ousadia e Alegria. — Será um show muito importante! É o primeiro que faço usando toda a estrutura da gravação do DVD e cantarei as músicas novas. Vai ser gostoso ouvir São Paulo cantar essas músicas que há tanto tempo vêm sendo pedidas pra mim no Twitter para serem incluídas no show. E as mudanças que estão pontuando positivamente o ano decisivo de Thiaguinho vão também para o estilo e modo de vida do cantor. Thiaguinho está desfilando por aí um visual todo cheio de estilo, ponto que sempre foi o forte dele. Desde que estreou no Exalta, o cantor serviu como referência para jovens que copiavam seu figurino. No entanto, agora ele adotou looks mais conceituais. — Tenho uma pessoa que cuida do meu figurinho, Dudu Farias. Acho importante se vestir bem por respeito ao meu público, além de gostar muito de moda também!Thiaguinho também está pegando pesado na malhação e não é só a namorada, Fernanda Souza, que está tirando proveito da boa forma do cantor. Segundo o pagodeiro, o treino pesado está rolando cinco vezes por semana, com um acompanhamento alimentar. — Faço acompanhamento com o doutor Rogério Padovan [ex-BBB], meu amigo desde Prudente [cidade-natal do cantor], que me reeducou para comer. Danço muito mais nos shows hoje e tenho que me cuidar pra manter um bom condicionamento físico. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário