domingo, 15 de abril de 2012

Claudia Leitte diz que, quando ficou grávida, não contou nem para o marido




É mais que normal uma artista guardar segredo do grande público sobre sua gravidez. Claudia Leitte, no entanto, foi além. Em entrevista ao site da revista "Contigo!", ela revelou que, quando soube de sua segunda gestação, escondeu o segredo até de seu marido, Márcio Pedreira.
"Eu fui me preparando e guardei esse segredo só entre Deus e eu. Da outra vez, eu contei para as pessoas que eu queria ficar grávida e todos ficavam me cobrando isso, então eu fiquei triste", explicou.
"Dessa vez eu não contei para ninguém, nem para o meu marido. Ia guardar o segredo até o Natal, mas não aguentei e contei no dia da gravação do meu DVD no Teatro Castro Alves", disse a artista.

Fonte: site yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário