domingo, 15 de abril de 2012

Sandy diz que é mais paquerada fora do Brasil


Sandy revelou, em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (15), que é mais paquerada quando está fora do Brasil. A cantora e atriz será a protagonista do episódio "A Reacionária do Pantanal", da série "As Brasileiras" (Globo). No enredo, a mãe de seu personagem se envolve com uma mulher. Sandy conta que nunca levou cantada de uma pessoa do mesmo sexo.
“Nunca! Acho que intimido as pessoas. Fora do Brasil, os homens me paqueram mais. Até quando estou com o meu marido (Lucas Lima) percebo uns olhares”, disse.
A artista afirma que é o oposto de sua personagem no episódio, que vai ao ar no próximo dia 26. "É o oposto de mim. Ela é quase homofóbica. Eu não, tenho vários amigos gays", disse.
A cantora garante que as cenas de beijo na série não vão chegar a ser um problema para seu marido, Lucas Lima. "Óbvio que ele me ama e sente ciúme. Não vai ser fácil, mas também não vai chegar ao ponto de tapar os olhos. Atuar é uma paixão, e o Lucas não quis ser um obstáculo, me deu todo o apoio", disse.

Fonte: site yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário