segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Namorado de Susana Vieira diz que não importa como conseguiu papel em novela


Home >
Mundo POP >
Celebridades

Mundo POP
21/08/2011 - 17:00h
4
Namorado de Susana Vieira diz que não importa como conseguiu papel em novela

PhotoRioNewsPara Sandro, não importa se o papel na novela global veio por causa da namorada

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira, falou sobre a estreia em novelas, que será justamente no horário nobre, em “Fina Estampa”, da Rede Globo. Ele afirmou que não liga para os boatos de que só conseguiu o papel devido à influência da atriz.

“Eu acho que todo mundo faz planos na vida, sonha com um futuro. Mas nunca vamos saber de que forma esses planos vão acontecer. E quando vão acontecer. Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa. O importante é que eu estou muito feliz”, disse.

Sandro ainda afirmou que batalhou para ser ator: “Eu sei o quanto sonhei e trabalhei para que este sonho se tornasse realidade. Nunca duvidei que o meu Deus era o Deus do Impossível. Logo, as más línguas não me incomodam".



Fonte: Da Redação www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário