sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Daniel Radcliffe está namorando filha de pintor



O ator de `Harry Potter`, que já foi associado a uma série de meninas no passado, está tendo um discreto romance com a assistente de produção Rosanne Coker, desde o ano passado, e os dois se conheceram no set de `Harry Potter e o Enigma do Príncipe’, em 2007.

O pai dela, Malcolm – que administra próprio negócio, no ramo da pintura – disse que estava emocionado com o romance porque Daniel é um cara adorável.

Ele disse ao jornal “Daily Mail”: "Eu não quero falar muito porque eles preferem discrição.”

"Mas Rosanne trabalhou nos últimos três `Harry Potter`, então ela e Daniel se conhecem há muito tempo. Mas eles estão saindo por pouco mais de um ano. Conheci Daniel e ele é um rapaz encantador. Estou realmente feliz por Rosanne e se ela está feliz é tudo o que importa para mim."

Malcolm diz que Daniel trata sua filha, de 22 anos, com o maior respeito e acha que ele é ótimo para ela, mas não tem certeza para onde o romance caminha.

Ele disse: "Nenhum outro pai perguntaria mais. Sei que não é uma vida normal a que vivem. Mas eles se divertem juntos e, na idade deles, o que mais você espera? Quem sabe onde isso vai chegar? Ela ainda mora aqui em Londres e ele fica bastante tempo em Nova York, mas ela quer ter certeza de que vai continuar sua carreira e quer conseguir tudo o que ela se propôs a fazer.”

Daniel, 22, já teve um romance com a atriz irlandesa Laura O`Toole e, recentemente, seu nome esteve ligado à Uniacke Olive.

Bang Showbiz
Fonte: www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário