sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Maria Clara Gueiros: "Mesmo na tristeza, eu dou risada"



Maria Clara Gueiros fez sucesso com sua personagem, Bibi, na novela "Insensato Coração". A atriz disse que este papel foi um divisor de águas em sua vida. "Nunca fiz um trabalho que tanta gente estivesse vendo ao mesmo tempo. É maravilhoso", contou à "Quem".

Mesmo com todo o trabalho que uma novela das 21h proporciona, ela conseguiu seguir a vida quase normalmente. "Às vezes, eu tenho uma hora com meus filhos e faço virar dois dias para compensar. Também faço ginástica. Só não consigo andar na praia, realmente não tenho tempo", afirmou.

Maria Clara ainda comentou que é muito feliz em sua vida. "Mesmo na tristeza, eu dou risada. Eu sou engraçada com meus amigos, mas também sou séria. Sou uma mãe muito rígida na educação dos filhos... tanto que eles, modéstia à parte, são muito bem educados", divertiu-se.

Fonte: www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário