segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Juju Salimeni revela que quer casar e ter filhos


Há quase cinco anos Juju Salimeni namora o personal trainer Felipe Franco.

Eles se conheceram quando a loira entrou em uma academia que ele dava aula, poucos meses depois ficaram e começaram a namorar.

Desde então, ele treina Juju, e por isso pode-se dizer que é o grande responsável pelas formas esculturais da namorada.

A integrante do Legendários (Record) sonha em formar família, mas não está com pressa.

- Penso em casar e ter filhos, mas não é um plano para agora e nem para tão cedo.

Juju diz que faz o estilo “desencanada” e que um homem, para estar ao seu lado, precisa ter um gosto parecido com o seu.

- Não gosto de menino muito certinho. Vou gostar se ele curte academia, black music, hip hop. Precisa ser bem-humorado também. Se fosse muito diferente de mim, não ia dar certo, essa coisas de “os opostos se atraem”, tenho certeza que não dá certo. Comigo não funciona.

Em entrevista ao R7, a loira comentou que já viveu muitas traições na vida.

- Já fui traída por homem, por amiga, por todo mundo. É difícil não guardar mágoa, eu tenho pouquíssimos amigos hoje. São minha família, meu namorado, a Dani e alguns outros.

A Dani é Dani Bolina, repórter do Tudo É Possível (Record). As duas até selaram a amizade com uma tatuagem em forma de diamante.

A sugestão foi do marido de Bolina, que tem uma tatuagem idêntica na cabeça, e que disse que o diamante representava algo forte e indestrutível, como a amizade das duas.

Tirando Bolina, Juju acha muito difícil a amizade entre mulheres, mas não impossível.

- Acho realmente que ser amiga de mulher é bem difícil, mas se a amiga conquista as mesmas coisas que você, está ali no mesmo patamar, não tem por que invejar a outra. Eu e a Bolina crescemos juntas profissionalmente, a gente acaba feliz uma pela outra. Com ela tive alguns dos melhores momentos da minha vida.

Filha única, Juju está acostumada a ser o centro da casa.

Desde que nasceu, a loira mora na zona norte de São Paulo e vive junto da família. Os pais trabalhavam fora, mas depois que se aposentaram, passaram a ajudar na carreira da filha.

- Tudo gira em torno do meu trabalho, das minhas coisas, é todo mundo bem unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário