segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Por causa de distúrbio de atenção, Monique Evans gasta salário com remédios

Por sofrer de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção), a apresentadora Monique Evans vai contar com um ghost writer (alguém que escreve uma obra, mas não recebe os créditos) para ajudá-la a escrever sua biografia. "Preciso dessa pessoa para ela me ajudar a lembrar de algumas coisas. Muita coisa eu faço, mas depois já não me lembro mais", revelou Monique ao jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (6).A loira está aproveitando o tempo livre em casa para adiantar o livro. "Espero que fique bacana. Eu tenho alguns brancos na minha vida, mas vou resgatá-los", confessou. A apresentadora revelou ainda que tem gasto mais da metade de seu salário com medicamentos. Monique, que reclamou dos preços altos no Brasil, precisa comprar remédios para um tratamento da tireoide, além de antidepressivos e medicação para o coração. YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário