quinta-feira, 23 de agosto de 2012

'Desejo sorte para ela na Justiça', diz Bruno sobre amiga que o atropelou

Três dias depois do acidente que lhe rendeu 30 pontos nos braços, o cantor Bruno Scornavacca, do KLB, conta que ainda não falou com a amiga que o atropelou: ele não registrou queixa, mas desejou sorte para ela no inquérito que responderá por embriaguez ao volante. "Espero que sirva de lição para ela”, afirma o cantor. Bruno foi atropelado na madrugada de segunda-feira (20), no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Ele recebeu o G1 em seu estúdio, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (23). Ele afirma que ainda sente dores, mas comemora a ausência de lesões sérias e a previsão de retorno, em 15 dias, aos treinos de MMA. “Eu estou ótimo. A única coisa chata é que tenho que manter sempre os curativos por causa de meus cachorros e ainda sinto muitas dores pelo corpo”, diz.O cantor foi atropelado depois de sair de uma balada com amigos, no início da semana. “Nós fomos comer em uma temakeria de um amigo meu, que funciona em uma van. O dono pediu uma foto comigo e quando acabei de comer fui tirar a foto. Dei a volta na van e enquanto esperava ele pegar a máquina só escutei o barulho da ré muito forte. Quando virei, deu tempo apenas de proteger o rosto e fui esmagado. A pancada foi muito forte”, lembra. Após o acidente, o cantor permaneceu caído e foi socorrido por amigos. “Fiquei consciente o tempo todo, mas tive medo de morrer. Senti uma dor insuportável na região do abdômen e achei que tivesse quebrado o braço também. Pela dor que senti e o estrago no carro, só pode ter sido um milagre de Deus.”Bruno já conhecia a jovem que o atropelou naquela noite, e não chegou a registrar queixa por lesão corporal. A estudante, que não teve a identidade revelada, chegou a ser presa em flagrante por embriaguez ao volante, porém pagou fiança de um salário mínimo (R$ 622) e foi liberada. Procurada pelo G1, a jovem não quis dar entrevista, segundo seu advogado, Celso Eulálio Neto“Eu ainda não falei com ela, mas tenho vontade. Acho que ela deve estar muito mal porque nunca seria a intenção dela me machucar. Desejo sorte para ela no processo que irá enfrentar agora na Justiça, mesmo sem eu ter feito queixa, e espero que sirva de lição para ela”, afirma o cantor. Estreia no MMA Assim que receber alta e puder voltar à rotina de treinos, Bruno deverá retomar o preparo para sua estreia no MMA. “Eu vinha treinando duas vezes por dia e estou com muita vontade de lutar. Eu quero tentar e ver como me saio. Meu único problema no começo era como convencer meus pais, mas está sendo natural. Estou muito contente por essa luta no final do ano", diz. Bruno pratica artes marciais desde os 5 anos e treina MMA há nove anos. "Minha estreia está previsa para 1º de dezembro contra um Argentino. Estou empolgado, mas as lutas e treinos não irão afetar a carreira e os shows. A prioridade para mim é a banda." G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário