quinta-feira, 12 de julho de 2012

Steven Tyler não será mais jurado no "American Idol", segundo site

O músico Steven Tyler não será mais jurado do reality show "American Idol". Segundo informações do site da revista "Variety", ele resolveu deixar o programa para centrar suas energias na música e no novo álbum do Aerosmith, "Music from Another Dimension", que deve ser lançado em novembro. O cantor participou como jurado das duas últimas temporadas do programa, junto com Randy Jackson e Jennifer Lopez. "Steven foi um jurado ótimo... Estamos muito tristes que ele tenha escolhido focar em sua música, mas sempre soubemos, ao contratar uma estrela do rock, que ele poderia voltar para a música", disse o diretor de entretenimento na Fox, Mike Darnell. Jennifer Lopez, que trabalhou com Tyler na atração nas duas últimas edições do reality, deu a entender que também sairá do programa, de acordo com o site US Weekly. "Eu amo todo mundo, eu amo os caras [Randy Jackson, Steven Tyler e Ryan Seacrest], mas estou pensando que é hora de ir fazer outras coisas que eu amo, como fazer filmes", disse. Volta ao "primeiro amor" Tyler divulgou um comunicado, publicado no site TMZ, em que dá a notícia fazendo referência ao filme "Atração Fatal", em que uma mulher traída mata o coelho do amante: o astro conta que decidiu "deixar sua amante 'American Idol' antes que ela afogasse seu coelho". Ele salienta que havia abandonado seu "primeiro amor" --a banda Aerosmith--, e que agora voltará para eles. "Mas em vez de voltar me ajoelhando, estou com os dois punhos no ar e vou chutar a porta com minha banda. Os próximos anos serão dedicados a chutar alguns traseiros", disse. No documento, o músico também elogiou a atração: "O 'Idol' foi super divertido e eu amei cada minuto que vivi lá... Agora é hora de trazer o Rock de volta". UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário