domingo, 8 de julho de 2012

'Me preparei para apanhar na rua', diz Ísis Valverde sobre Suelen

Convidada do Domingão do Faustão deste domingo, 8, Ísis Valverde (25) contou que se surpreendeu com a aceitação de Suelen, sua personagem em Avenida Brasil, por parte do público, sobretudo o feminino. Segundo ela, antes de começar a gravar a novela, o autor João Emanuel Carneiro (42) antecipou que a periguete iria causar a inveja das mulheres. "Ele disse que as mulheres iam querer me bater na rua. Me preparei para apanhar e só recebi abraço até agora. Eu agradeço", disse a mineira. A atriz buscou inspiração nas ruas e conversou com garotas de programa para compor a personagem. "A Suelen não é só aquela casca que brilha, ela passou por maus bocados, e aí eu comecei a descobrir por que muitas vezes as mulheres criam esse arquétipo de periguete. Fui conhecer prostitutas, conversei com algumas e elas me explicaram que fazem aquilo e depois chegam em casa e choram", contou. Para ela, a personagem está mostrando a força das mulheres, mas sua grande vontade é que Suelen encontre um grande amor. "Meu desejo é que ela aprenda a amar, vai fazer bem pra ela", acredita. "Eu quero que ela se apaixone, daí ela vai deixar de ser materialista". Dentre os vários pretendentes de Suelen, Ísis tem sua aposta de quem vai conquistar o coração da boliviana. "Eu acho que o Leandro, que foi o primeiro homem que ela chorou no ombro, que ela quase amou. Mas quando ela viu que estava gostando ela fugiu", arrisca, referindo-se ao personagem de Thiago Martins (23). Ísis, que namora produtor Tom Rezende (23), contou ainda que não costuma tomar a iniciativa na conquista, ao contrário de sua personagem. "Se eu tiver afim de alguém eu vou ficar olhando, se o garoto não retribuir eu vou embora pra casa". CARAS UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário