terça-feira, 1 de maio de 2012

Narcisa descarta ensaio nu e quer gravar 'Meu Nome Não é Narcisa'

A socialite Narcisa, uma das estrelas do reality show 'Mulheres Ricas', é a entrevistada do mês de maio da revista 'Playboy' e contou como foi a experiência para o colunista Leo Dias do Yahoo! e do jornal carioca “O Dia”. Ela falou para a coluna desta segunda-feira (30) que descarta posar nua. "Não, né, gente. Estou tentando voltar ao meu peso normal, saindo da fase baleia. Tá todo mundo comendo de tudo aqui ao meu lado, eu tô só no peixe grelhado", disse Narcisa. "Aaai, eles fizeram umas mil perguntas, algumas eram meio bobas. As que eu não sabia, eu disse que era pra mandar pra Marta Suplicy, que ela responderia tudo!", disse, bem humorada, a socialite. Narcisa é namorada do colunista da revista “Época” e autor do livro “Meu Nome Não é Johnny”, Guilherme Fiuza. Ela revelou para Leo Dias que pretende fazer um documentário chamado 'Meu Nome Não é Narcisa', porém não quis dar mais detalhes. Além do documentário, Narcisa disse que pretende lançar um livro com uma coletânea de suas melhores entrevistas no rádio. O livro se chamaria “Ai Que Delicia”. Fonte: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário