quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grávida, Angélica pergunta: 'Estou enorme. Vocês não acham?'

Esperando seu terceiro filho - a primeira menina -, Angélica está superempolgada com a gestação. A apresentadora revelou que até tenta dar uma empinhadinha na barriga pra fingir que ela está maiorzinha. "Estou achando que estou enorme. Vocês não acham? Estou estufada (risos)! E sempre que alguém vem falar comigo sobre a gravidez eu dou uma empinadinha para ficar com a barriga maior!", contou a apresentadora, nesta quarta-feira, 9, no hotel Caesar Park, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante o lançamento da campanha "Pequenos Milagres", da qual é embaixadora, promovida pela marca de fraldas Pampers.Durante entrevista coletiva, Angélica mediou uma conversa com quatro mães, que contaram suas histórias: "Quando a gente está grávida adora ouvir as histórias de outras grávidas, né? Eu adoro." A apresentadora - que já é mãe de Joaquim, 7 anos, e Benício, 4 - ainda não escolheu o nome da filha, mas não vai esperar ela nascer para tomar a decisão: "Está difícil! É muito nome, muitas sugestões. Não consigo pensar. Mas não vou esperar a hora para ver o rostinho e escolher não. Devo escolher logo. Cada hora os meninos vem com o nome de uma amiguinha da escola para sugerir. Eles estão superempolgados e felizes. Agora deram uma acalmada na expectativa, mas acho que quando a barriga crescer mais vai voltar tudo de novo." No bate-papo com as outras mães, Angélica brincou que estava se achando "fraca". "As mães aqui são uma loucura, estou me achando fraca. Só três filhos, pouquinho... (risos)", divertiu-se. Ao ouvir a história de uma que descobriu que estava grávida de gêmeos só na hora do parto, Angélica comentou: "Mas você tinha dois berços, tinha roupinha para os dois? Imagina o susto! Quando se trata de filho, a gente resolve tudo, né? A gente vira leoa."Na conversa, a apresentadora também falou da sua experiência com a maternidade e revelou que vem tendo enjôos. "Não aguento essas mães que não sentem nada (risos). Eu sinto tudo! E, nesta gravidez, estou enjoando. Fico até com vergonha de falar isso quando as pessoas perguntam. Está sendo bem diferente das outras, quando não enjoei nada. Apesar disso, estou mais disposta nessa gestação. Espero que os enjoos passem, né?", disse após ouvir uma mulher dizer que descobriu sua gestação só com 18 semanas. Mãe de dois meninos, ela também está animadíssima para dar à luz sua primeira menina. No local ela já começou a treinar e paparicou a menina Júlia, de cinco anos, que estava com a mãe e nasceu com apenas 670 gramas: "Estar grávida de uma menina é totalmente diferente. Tem um glamour, as roupas... Estou prestando atenção nas minhas amigas, nas histórias. Estou estudando esse universo cor de rosa." Afastada do Video Game, quadro que apresenta no "Vídeo Show", Angélica permanece gravando seu programa, "Estrelas", por mais quatro meses. "Estou com saudade do Video Game, mas foi uma decisão acertada. Se eu tivesse retomado, já estaria tendo que parar de novo. Tenho muita sorte de trabalhar em um lugar onde sou cuidada e tenho um suporte muito grande. Eles estão me mimando à beça! Saio do "Estrelas" em setembro, porque dou à luz em outubro", revelou.Ao terminar o bate-papo com as mães presentes, Angélica apressou-se em levantar. "Vou ficar em pé. Ficar sentada muito tempo não é bom", justificou-se. Ela também resumiu o que é ser mãe: "Como as pessoas dizem, é o amor incondicional. Só depois que você é mãe você entende. É amor, simplesmente amor", disse a apresentadora no evento. Após deixar o hotel aonde aconteceu a coletiva de imprensa, Angélica foi almoçar em um restaurante no mesmo bairro. O lugar é queridinho de várias famosas e serve só comidas naturais. Terceira gestação Foi por meio do Twitter que Angélica anunciou, no início de março, a terceira gestação. "Alô, queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor." FONTE: http://etc.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário