quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O segredo de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Aguinaldo Silva vai apresentar ao público o namorado de Crô (Marcelo Serrado). E, logo depois, acabará com outro mistério da sua novela, este envolvendo Tereza Cristina (Christiane Torloni). Segundo se informa na produção da novela, o segredo está relacionado à família da personagem. Tereza Cristina, na verdade, é filha de uma faxineira. E ela morre de vergonha desse fato. Mas, claro, deve ter mais alguma coisa por trás disso.

Observando cuidados

A teledramaturgia da Record ainda não crava uma data para a estreia de Máscaras, a nova novela do Lauro César Muniz.A produção é complicada, exige cuidados e só depois dos trabalhos deslancharem um pouco, com maior segurança, será fixado o seu lançamento. Com toda certeza será em abril.

Está rolando

Desde o final do ano passado, existe uma conversa da Playboy com Ellen Roche, que ela mesma já admitiu em algumas oportunidades. Na verdade, é uma paquera antiga.Se não houver nenhuma mudança de percurso, ela deve fotografar para a edição de abril.

Primeiras providências

A Bandeirantes só a partir de agora começa a cuidar do novo game show, que terá apresentação de José Luiz Datena, com estreia prevista para meados de março ou comecinho de abril.O formato é o mesmo do Roleta Russa, em outros tempos apresentado por Milton Neves na Record. 5

Está no alvo

Bruno Gagliasso tem dito e repetido que, após várias novelas seguidas, praticamente emendando uma na outra, deseja ficar um bom tempo afastado, dedicando-se a outros trabalhos fora da TV, como cinema por exemplo. Pelo menos até a próxima trama de Glória Perez.

Bate & rebate

Segundo os mais próximos, Rodrigo Santoro continua sem planos para a TV neste ano. Pretende continuar se dedicando ao cinema.

Record vai continuar com a sua programação de sempre durante o Carnaval. Alguns filmes especiais serão reservados para exibição naqueles dias.

Há uma conversa da Globo com Wagner Moura sobre um novo trabalho.

Fazenda da Record em Itu, em São Paulo, não sofrerá grandes modificações para o próximo programa. As instalações atuais serão mantidas.

Também a partir de agora serão tomadas maiores providências sobre o novo programa do Casseta. Mas será um programa de temporada, como tantos, com período de apresentações determinado.

Amaury Junior deve renovar quase que inteiramente o seu programa.

Fonte: www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário