terça-feira, 20 de setembro de 2011

Justin Bieber quer secador e xampu em camarim no Brasil; veja exigências


Justin Bieber deu uma atenção especial ao cabelo - e sua popular franjinha - nas exigências que fez para turnê do Brasil. O cantor quer em seu camarim um secador de cabelo potente e novinho, ainda na embalagem, além de xampu e condicionador da marca Pantene.

Ele ainda pede um banheiro exclusivo que tenha chuveiro, pia e privada, além de sabonete líquido Dove, sabonetes antibactericidas, doze toalhas de banho de qualidade e um inalador de vapor.

O cardápio não é muito elaborado - pelo menos por enquanto. É espaguete à bolonhesa para oito pessoas (Bieber e seu staff), pacotes de bala de goma em forma de peixe (Swedish Fish), chás, águas mineral e vitaminada, que devem estar metade na temperatura ambiente e metade na geladeira.

A decoração do camarim é simples com sofá, poltrona dois lugares, abajures de chão e mesas. A sala deve estar equipada com internet banda larga ultra rápida e telefone celular.

A produção de Bieber também pediu um camarim para os parentes do cantor com internet, água, coca diet, assentos confortáveis e escrivaninhas.

Justin Bieber se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário